17 Meses!!!
Cada vez que me lembro quando chegaste no ovo a casa, quando te pousámos em cima do sofá e ficámos, o teu pai e eu, a olhar um para o outro como que a dizer “E agora???”…
Depois foi como se acordássemos e de repente soubéssemos exactamente o que fazer. Pusemos música clássica baixinho para ouvires e ficámos os três juntinhos no sofá no que deve ter sido o dia mais calmo desde que nasceste!
A partir daí tem sido uma correria, és muito irrequieto e como tal momentos como aquele não se repetiram com a frequência desejada mas eu até gosto que sejas assim. Tens vida em ti como só as crianças conseguem, uma vontade de descobrir tudo à tua volta, uma alegria que contagia todos, um aprender constante e acima de tudo um amor incondicional pelos teus papás.
Estás quase a fazer ano e meio, o tempo tem passado a correr desde que fizeste 1 ano… Estás um rapazito, daqui a nada vais para a escolinha e eu vou ficar o dia todo a pensar em ti, no beijo que me vais dar quando te for buscar, nas novidades e tropelias que me vais contar ao final do dia, na maneira como vamos ficar os dois abraçados quando te for deitar. Estes são os pensamentos de uma mamã que não te quer largar mas tem que o fazer aos poucos…
Adoro-te filhote e hoje quero celebrar com muitas cócegas e brincadeira estes teus 17 mesinhos de vida intensa! Parabéns mais uma vez…