Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Hoje de manhã


Fiquei a olhar para ti por breves momentos hoje de manhã…
Dormias ainda, estavas tão calmo, tão suavemente entretido nos teus sonhos, sorrias e aninhaste-te quando sentiste a minha mão sobre ti.
Não querias acordar, querias ficar nesse lugar por ti criado, onde estavas quentinho, seguro e feliz… Custa-me tanto acordar-te de manhã quando estás assim.
Por isso desta vez fiquei simplesmente ali deitada ao teu lado com a minha mão sobre o teu corpo, a tua respiração pesada e a minha mão levada ao sabor do teu movimento, o teu cheirinho a misturar-se com o meu, sentia o teu coração que batia rapidamente como muitos dos ritmos que inventamos quando estamos juntos…
Minutos depois abriste os olhos, olhaste para mim, sorriste e voltaste a adormecer… Foi um olhar meigo, disseste-me sem palavras que querias que ali ficasse, que sabias que a tua mamã estava a olhar por ti e o teu soninho ia ser agora muito melhor. Como é bom estar ao teu lado quando dormes…
Infelizmente a ampulheta do tempo não se compadece com devaneios de mamã babada nem com sonhos de pipoquinhas… A dura realidade resgatou-me desse momento como num daqueles saltos negativos para o meio do nada, as horas, as horas… já parecia o coelho da Alice…
Então devagarinho, tanto quanto pude, fui-te dando beijinhos doces, miminhos leves como penas das asas de um anjo e por fim acordaste a sorrir… Ainda a sorrir…

1 Comments:

Blogger Ana (Mamã babada...) said...

E é tão bom sermos pequeninos de novo... tão inocentemente felizes como eles!
Dão-nos tudo isso e muito mais...

Beijocas.

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home