Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Jantarada!


Ontem fomos jantar a casa da Ana e do Goga, uns amigos dos papás que têm um pequerrucho lindo com quase 3 anos chamado André.
Para nós até foi género um teste a esta tua nova fase mais calminha e devo dizer-te que passaste com distinção!
Não fizeste birras, não deste nenhum grito estridente para testar o eco da casa e nem sequer estranhaste muito… Eu é que estranhei!!! :)
Claro que entraste cheio de vergonha como de costume mas depois foste brincar para o quartinho do André, sempre com a distância de segurança que dás a outras crianças, estiveste lá muito entretido a brincar com os animaizinhos, com um comboio de madeira e com um boneco do homem pedra que tinha um ar terrífico mas não te parecia assustar.
Estavas a brincar tão bem que arrisquei afastar-me e deixar-te com os “homens” e desta vez, embora estejas numa fase hiper mamã, não correste atrás de mim nem sequer andaste a gritar o meu nome aos sete ventos… ficaste somente a brincar, todo entretido com tanta bicharada! Claro que de vez em quando lá olhavas para ver por onde eu andava e se não me vias ias procurar todas as divisões até acabares por me achar na cozinha ao pé da Ana.
Essa foi outra surpresa… Engraçaste com a Ana de tal maneira que passaste o tempo todo a meter-te com ela, fazias sorrisos de cara toda enrugada, ias ao pé dela fazer ‘psiu’ à tua maneira, foste para o colinho dela e até lhe deste xi’s e beijinhos! Uma estreia realmente!
Ao André é que ainda tinhas um certo respeito até porque ele é o conhecido Flecha e anda a girar à nossa volta a toda a velocidade! :)
Terminámos o jantar por volta das 11 e tal e embora bem disposto estavas a ficar muito impaciente… Vieste no carro mais uma vez sem darmos por ti e embora pensássemos que estavas já a dormir chegaste a casa ainda com a pica toda! Depois do teu papá te mudar a fralda e pôr o pijaminha despedi-me de ti já cheiinha de saudades e foste dormir o teu soninho já muito merecido…

1 Comments:

Blogger Ana (Mamã babada...) said...

As titis refilonas e muito quidas!!! :)

Beijo enorme!

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home