Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Crescer...

Ainda ontem olhava para ti e não acreditava que há tão pouco tempo estavas cá dentro, na minha barriguinha (barriguinha é favor!!!), que te alimentavas através de um cordão que nos unia e nos tornava um só…
Sentias tudo o que eu sentia, falava contigo sempre que podia, cantava para ti, sonhava contigo e como seria quando estivesses finalmente nos meus braços…
Lembro-me tão bem quando nasceste… tão pequenino, embora ao pé dos outros não parecesse nada disso! Tinhas tanto cabelo para o que estava à espera, tão moreninho e vinhas com a cabeça género capacete aerodinâmico que demorou algum tempo a passar…
Mas eras tão fofinho, tão perfeitinho, tudo o que sonhava e ainda mais!
Agora estás ainda mais querido, muito meiguinho e sabichão, um danadinho lindo que nos faz sorrir mesmo quando não estamos bem…
Estás tão grande filhote, olho para ti e vejo um rapazote com uma personalidade forte, o que por vezes para nós não é bom, um humor requintado e uma carinha linda que se ilumina cada vez que olha para nós… e claro nos ilumina também…
És muito mimado por todos mas acho que é bom, muito bom poderes ter tanto mimo neste princípio de vida. É claro que agora começaste com a fase das birras, como todos os bebés aliás, e temos que te impor regras e limites mas o mimo não tem nada a ver com isso…
Mimo é retribuir-te todas as meiguices que nos fazes, estar contigo e aproveitar-te o mais possível, são dias que não voltam mais e agora todos os dias contigo são diferentes…
Não quero perder aquele sorriso malandro quando vais fazer alguma traquinice, a maneira como jogas à apanhada comigo, a tua gargalhada de felicidade quando te ataco com cócegas, o teu olhar quando me vês…
São momentos que quero ter para sempre, quero guardá-los num cantinho (enorme) do meu coração para que os possa resgatar quando achar que não tenho forças para seguir em frente…
Dás-me uma força que não sabia ter, dás-me vontade de ser melhor todos os dias, por ti, por mim.