Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Sonhos


Já há muito dou por mim a pensar no que sonhas...
Ainda estavas na minha barriguinha e já imaginava se terias sonhos, como seriam? Quando te sentia mexer assim de uma forma mais calma pensava que devias estar a sonhar, talvez com uma piscina enorme quentinha onde tinhas um serviço VIP de papinha à "boca"... quem sabe?!
Dava tudo para saber o que se passa na tua cabecinha enquanto dormes... Desde muito pequenino sorris enquanto dormes, um sinal puro de felicidade que me dá vontade de chorar de "emoçoune" como diz a tua titi nortenha! Era capaz de ficar horas a olhar para ti enquanto dormes, as diferentes caras que fazes, a boquinha à patinho, as mãozinhas entrelaçadas ou então melhor ainda agarradas à minha, até a baba que por vezes cai... acreditas que adoro o cheiro da tua baba? Só pode mesmo ser muito amor não achas?! ; )
Há uns tempos atrás acordavas em pranto, a chorar de uma maneira que felizmente é raro ouvir... Eram pesadelos!!! Sinto-me tão impotente quando acontecem... o quê, o que é que sonhas para teres tanto medo?? Com cães grandes a ladrar? Com os papás longe de ti? Com alguém que não gostas? Com o quê??!!
Apetecia-me entrar no mundo mágico por onde viajas todas as noites e de espada em riste dar cabo dos mauzões que te pertubam os sonhos, dizer-te que está tudo bem, a mamã está aqui a guardar o teu soninho...
Hoje pelo contrário foi uma boa noite... não sei o que sonhaste mas chamaste-me... MAMÃ...MAMÃ... o teu pai foi lá (era a noite dele...eheheh) ver se tinhas acordado e me estavas a chamar mas não, estavas ferradíssimo, sonhaste comigo... Por um momento que fosse entrei nas tuas aventuras, tornei-me talvez numa companheira de lutas contra dragões, num pássaro que te leva num vôo raso sob uma cascata de um azul cristal envolta por cenários de verde sem fim, caímos num arco-iris com cores nunca antes vistas, criadas por ti, do muito especial que és, ou então numa fada boa que te concede 3 desejos...
Gosto de pensar que foi um sonho bom e não um chamamento de socorro.
Parecia pela tua vozinha que não estavas aflito, apenas com saudades assim como eu tenho tuas todas as noites... : )

1 Comments:

Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Oh titi... ninguém melhor que tu descreve sitios de sonho em que até os adultos se querem perder!!! Eu própria já me deliciei com os sabores das tuas escritas, cheirinhos a alfazema e a especiarias de outros mundos...
Tens o dom de nos fazer sonhar e é tão bom! :)

Um beijo doce...

3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home