Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 20, 2005

O teu sorriso...


Eu nunca fui boa de acordar, quem já passou pela experiência sabe que não é fácil e o mais certo é levar com um murro bem dado se não se desvia a tempo mas contigo tudo mudou...
Quando acordas (e me acordas também claro) estou desejosa para ver a tua carinha linda ainda estremunhada, as mãos que não param de coçar os olhinhos e o nariz tudo ao mesmo tempo como se fosse uma estranha dança tribal... depois olhas para mim com a chuchinha meio de lado na tua boquita carnuda e esboças um sorriso malandro que se transforma num riso com toda a dentuça à mostra. Uma dentucinha linda... : )
Não tem explicação como consegues acordar sempre tão bem disposto... a mim não sais com certeza e ainda bem! Seja de madrugada ou não, com frio ou calor lá estás tu todo bem disposto logo de manhãzinha!
O castigo é mesmo mudar-te a fralda porque tens bicho carpinteiro de nascença e por isso é quase preciso uma SWAT TEAM para dar conta do recado!
Espantas-me todos os dias quando menos espero... como é possível que já consigas ter um humor tão "refinado"?? Consegues escolher os momentos certos, aguentas até quase não poderes para largar a tua deixa no momento em que ninguém irá resistir... é uma explosão de riso e tu eufórico colhes os louros, saltas e bates palmas sem parar, risos de felicidade pura que só são interrompidos com uma nova repetição da piada bem sucedida...
Gosto das diferentes maneiras como sorris... sorrisos malandrecos, sorrisos meiguinhos, sorrisos de soninho, sorrisos de felicidade, sorrisos de consolação... tantos sorrisos num ser tão pequenino...
Quero muito ver o teu sorriso quando hoje chegar ao pé de ti... é sem dúvida o meu sorriso preferido! : )

1 Comments:

Blogger Ana (Mamã babada...) said...

E é tão bom quando colhemos o que semeamos de uma forma tão pura... :)

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home