Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 17, 2006

Mais um dia a correr!


Hoje não sei o que se passou…
Adormecemos todos e quando o teu pai me acordou eram oito e tal da manhã!!! Claro que depois foi uma correria, tomar banho, vestirmo-nos e tu ainda no teu soninho… sortudo!
Depois já quase despachados ouvimos-te a chorar, a chamar-nos e o teu pai saiu a voar da casa de banho ainda com o creme da barba tipo pai natal e acho que até te assustaste… Vinhas a chorar ainda com a lagrimita a cair pela face e todo estremunhado mas quando te fui mudar a fralda já estavas todo sorridente!
Vieste tão calmo durante o caminho para casa da avó, sempre a olhar lá para fora como costume, a saudar as tuas amigas gaivotas e o teu companheiro de sempre o Sr. Comboio…
Cada vez que os vês fazes “Aiiiiiiiiii” todo entusiasmado e é contagiante, ficamos logo bem dispostos, atrasados e tudo!
És mesmo um docinho, estás numa fase do melhor que há, com conversas novas todos os dias, e tentativas mais ou menos conseguidas de novas palavras. Normalmente os monólogos são “UNGPUNGLINGTRENG” e depois rematas tipo “PANTANPGLAS” e depois ris-te muito a olhar para nós com um sorriso malandro…
Ai, que saudades que tenho tuas meu pipoquita, apetecia-me estar contigo o dia todo, fazer parte de todas as tuas descobertas, enroscar-me contigo e sonharmos juntos com um mundo mágico onde tudo de bom acontece, onde todas as crianças são felizes e onde a realidade em que vivemos é apenas um pesadelo.
Quem me dera que os sonhos se tornassem realidade, pelo menos estes…

1 Comments:

Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Muito provavelmente! ;)
E tens razão este tempinho que tiro por dia é mais uma maneira que tenho de estar com ele, de guardar todos os seus pequenos momentos...

9:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home