Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 20, 2006

O nascer de mais um dia


Hoje o dia amanheceu risonho, com um nascer do sol espectacular em tons de amarelo-torrado e laranja. Viemos durante todo o caminho anestesiados pela beleza do mar com reflexos dourados e gaivotas que pairavam sobre nós enquanto saudavam mais um belo dia…
Mas não me parecia quando às seis da manhã e depois de uma noite atribulada te ouvi tossir, uma tosse de cão grossa tipo pastor alemão... fiquei logo com o coração mais apertado. Para mim o dia estava já condenado a tons cinzentos e cores apagadas…
Sinto-me sempre muito impotente quando estás doente, dava tudo para poder trocar de lugar contigo e tirar-te qualquer dor ou desconforto que tenhas ou possas vir a ter.
Sei que só te posso dar muito miminho, ter muita paciência e dar-te força para não te deixares ir abaixo…
Desta vez acho que não é nada de especial, comeste bem a papa, ainda quiseste queijo com pão e estás muito bem disposto como de costume. É provavelmente só uma rouquidão passageira, ou pelo menos assim o espero…
Nunca pensei que fosse tão complicado ser mãe ou pai de alguém, é um amor tão grande, sinto tanta responsabilidade, um medo de não conseguir ser tudo o que precisas, de não estares bem, de sofreres, de… enfim, tanta coisa que não me passava sequer pela cabeça e agora está permanentemente comigo, pertence-me, não consigo desligar os sinais de alerta e também não sei se queria.
Quero só dizer-te que és o meu maior tesouro e como tal não quero, não posso ficar sem ti a meu lado, um instante sem ti parece-me um século por isso mal posso esperar hoje por te levar para casa com mais um fim-de-semana à vista…

1 Comments:

Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Tens razão eu sei... tudo tem uma razão de ser e um tempo exacto para acontecer... Mas passa tudo tão depressa...

Xi apertadinho...

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home