Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, setembro 15, 2006

Noticias do meu Gui

Estou a começar a sentir a ansiedade da chegada do teu mano. Faltam ainda quase dois meses mas por outro lado, e com tanto que tenho que tratar ainda, mais parece uma corrida a contra-relógio…
Tenho ainda que comprar roupa mais quente porque a tua era quase toda de verão, verificar o que tenho de soutiens de amamentação, cintas, etc.
Voltarmos a montar a banheira, berço, comprar todos os produtos de higiene outra vez, chuchas, bicos de silicone, fraldas, toalhetes… enfim acho que vai dar mais trabalho que o teu que era praticamente só comprar e arrumar num espaço só teu…
Mas tudo se arranja, melhor ou pior tudo há-de estar pronto para o teu maninho que tu já sabes tão bem chamar de “Saniago”.
Tu tens andado cada vez melhor, não consigo deixar-te um bocadinho que seja sem morrer de saudades tuas. Estás cada vez mais lindo e querido para todos, sempre muito meiguinho, muito espertalhão e simpático. As tuas piadas são instantâneas e sempre oportunas, passamos o tempo a rir contigo e só me apetece esborrachar-te de beijos e xi’s apertadinhos!
Andas muito independente, no outro dia fomos ao restaurante com os avós e além de te meteres com a menina que nos servia (agora metes conversa com todos mas com as meninas és mais extrovertido) quiseste comer a sopa sozinho (o resto já comias) e foram umas belas colheradas sem entornar! Queres calçar-te sozinho, não queres ajuda em quase nada e quando precisas por algum motivo dizes-nos com uma voz melada “aiiuda”.
Tens estado muito melhor em relação aos outros miúdos no parque, no outro dia até já andavas atrás de uma menina a querer agarrá-la e ela a fugir de ti! A mamã vai ter que te explicar umas coisinhas em relação às meninas! LOL
Eu acho que tudo isto se deve também a teres um amiguinho mais velho que tem 5 anos, uma vez por semana, lá em casa da avó. É romeno e embora não fale quase nada de português entendem-se às mil maravilhas e tu passas o tempo todo atrás dele a querer fazer-lhe cócegas e ele a fugir de ti, e depois o contrário… Acho que te tem feito muito bem mesmo e temos notado essa diferença quando vamos contigo a qualquer lado. Claro que estares a ficar mais crescido também ajuda…
Estes são os últimos momentos que temos a três, daqui a 2 meses já seremos quatro se Deus quiser e vai ser muito bom embora também muito cansativo e confuso.
Vai mudar muita coisa obrigatoriamente mas o amor que sinto por ti vai aumentar, como sempre, dia após dia e o amor que já sinto pelo teu mano não vai ser uma divisão do amor que tenho por ti, vai ser uma multiplicação de amor. Só mesmo no coração dos pais tal milagre pode acontecer…

3 Comments:

Blogger Carla Iglesias said...

Adorei o que disseste..
È mesmo isso! O amor é o mesmo repartido pelos dois.
Sei que és uma mamã galinha , tal como eu sou, e vou-te dizer que vais ter muita pena do Gui quando o mano nascer. Eu pelo menos senti isso quando a Ângela me foi visitar ao hospital. Embora tivesse a Diana ao meu lado, sentia falta dela, e depois quando ela chegou só tinha vontade de encher-lhe de beijos e dizer-lhe que nada mudou. Que eu continuava a ama-la da mesma forma, mas ela não entendia. Saiu de lá a chorar e eu fiquei com o coração partido por vê-la a sair assim e eu sem nada poder fazer. Acho que por momentos ela sentiu que eu a tivesse trocado.. Não sei se me entendes..

Bjos para ti e para o Gui

Carla

8:08 da tarde  
Blogger Repolha said...

:) Tu vais ao meu canto ler o passado e eu venho cá ler o futuro hehehehe
Dois meses é ainda muito tempo - vais ver que vais ter tempo para tudo.

beijinhos

1:43 da tarde  
Blogger Carriça said...

Mas que lindo... Quase espreitou um lágrima...
Beijinhos grandes e que tudo continue a correr bem.

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home