Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, agosto 27, 2006

Resumo rápido...

Pois é filhotes, isto tem andado complicado de tempo por isso vou deixar um breve resumo das vossas aventuras com esperança de vir a aprofundar mais noutro post futuro...

Gui:

Estás um reguila de primeira! Estiveste 2 dias constipado isto depois de na semana anterior teres dado uma valente cabeçada e como fez sangue e não vimos exactamente onde foi (tinhas ido buscar o teu cãozinho de peluche ao nosso quarto, o Puma, como tantas vezes o tinhas feito mas desta resolveste avariar...) decidimos ligar para a Saúde24 que nos aconselhou a ir contigo ao hospital. Felizmente nenhuma das duas coisas foi grave e estás pronto para outras desventuras novamente!
Estás cada vez mais querido e meiguinho e já dizes tudo o que ouves, contas até dez meio trapalhão ainda, sabes já algumas cores, percebes tudo o que vês e comentas à espertalhão!!! ;) Estás mesmo um menino grande! :)
Estás numa fase Noddy! Todo o dia perguntas quando vês o Noddy e todos os dias te dizemos que é a seguir ao banho quando chegas a casa... Isto depois de eu dizer a boca cheia que eras dos poucos que não ligavas nenhuma ao famoso boneco... Paga-se sempre pela lingua não é?!!! ;)
Na quarta fazes anos e montes de prendas são do Noddy como não poderia deixar de ser... Eu e o papá vamos tirar esse dia de férias para o passar todinho contigo, ainda parece que foi ontem...

Santiago:

Estamos quase a ir a outra consulta filhote... Já engordei 13kg mas desta vez nota-se muito mais barriga e menos largura do que do teu mano. Tenho uma barriga enorme e todos os dias ouço pelo menos 2 comentários do tipo "então está mesmo quase não é?", e eu sempre com a mesma resposta "é falta pouco, só 2 meses e meio!!!" ;)
Se fores como o teu mano vais ser grande e não sei se desta vez e com os outros antecedentes não marcam logo uma cesariana... a ver vamos.
Vou fazer a próxima eco dia 20 de Setembro e talvez peça para fazer em 3D tal é a curiosidade de te ver bem... Com o Gui estive quase a fazer mas como tinha que ir a outro sitio e médico diferente acabei por não o fazer mas agora que já tenho essa possibilidade não sei se vou resistir! ;)
Acho que és ainda mais mexido do que o teu mano era... só espero que cá fora sejas um pouco mais calmo senão não sei como vai ser!

Acima de tudo amo-vos muito, cada vez mais quando tal não parecia possivel e adoro mais que tudo ser vossa mamã...

5 Comments:

Blogger Marta said...

Olá Ana!
Que bom que tudo está bem com os teus meninos!!
Tens que vir mais vezes deixar notícias, se não ficamos preocupados...
Eu tb fiz eco 3 d do André, e adorei. Recomendo vivamente. Mas olha que deve ser feita até às 32 semanas pq depois o bebé está muito grande e não se consegue ver nada de jeito.

Beijinhos muito grandes.

11:12 da manhã  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Obrigada Marta!
Vou lá dar uma espreitada ao teu cantinho...tenho andado mesmo sem tempo nenhum!
Eu vou pedir para fazer na das 32 semanas...vamos lá ver se é fotogénico!! ;)

Bjs para ti e o teu filhote!
Ana.

3:40 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Olá Ana!

Bolas, que susto com o Gui!! Imagino como vocês se sentiram... Ainda bem que não foi sério!

Quanto ao Santiago, estou a ver que tudo corre sobre rodas, que maravilha. Vai ser grande esse miudo, não?

Quanto à eco 3D eu gostei e acho que a cara é igualzinha à carinha da Lara quando nasceu :)

Beijocas.

11:28 da tarde  
Blogger Repolha said...

Ai que por pouco não chegava a tempo!!!

PARABÉNS miúdo reguila!!!! ;)
E Parabéns à mãe e ao pai está claro!

PS: O Amadeu há dois anos não tinha ecos a 3D. Se já tem pondero outro filho LOL

2:08 da manhã  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Obrigada Carla! Vamos lá aumentar a taxa de natalidade!! lol

Foi mesmo Su mas já passou felizmente... Com este miúdo agora não dá para o susto!! Enfim, com 2 rapazes vou ter mesmo que me ir habituando não é?! ;)

11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home