Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Bom dia meu amor...


Bom dia meu amor! Sinto-me tão feliz por ser a tua mamã…
Todos os dias, com pequenos gestos, ofereces-me momentos mágicos que jamais irei esquecer…
Nunca pensei realmente que o amor que tenho pudesse aumentar mas o facto é que todos os dias te quero mais, todos os dias preciso mais e mais de estar contigo. Se pensar bem não acho que o amor aumente porque como se pode aumentar algo infinito?...
Acho antes que o meu amor por ti amadurece dia após dia, vivo cada vez mais o facto de ser mãe, sinto-me cada vez mais plena, mais feliz, mais agradecida pelo amor, pela cumplicidade que temos os três como família.
Sei que esta é uma lamechice que só vais perceber quando tiveres também um amor maior que a própria vida por alguém, quando sentires que um ser existe porque tu quiseste, porque lhe deste parte de ti, porque o desejaste antes mesmo de ser um minúsculo conjunto de células que cresceram, se agruparam e se transformaram na luz da tua existência.
Hoje sei que ter um filho é um acto egoísta, o supremo acto egoísta porque de facto ninguém pede para nascer, é um instinto que quase todos nós temos de continuidade, de protecção, de amor para dar, e de tantas outras razões por vezes inexplicáveis…
Mas também sei que mesmo sem teres pedido para nascer adoras todos os segundos, vives intensamente com uma alegria de criança que reduz todos os sacrifícios por nós feitos a nada… Mereces tudo, és o filho que eu sempre pedi a Deus e por ti sou capaz de tudo, sinto-me capaz de lutar contra o mundo se preciso for…
Só por uma vez ainda bem que fui egoísta…:)

3 Comments:

Blogger Mãe India said...

Ainda bem que de vez em qd somos egoistas =) Os nossos filhotes são o melhor que temos no mundo!!!

beijinhos*

10:00 da tarde  
Blogger Carla Iglesias said...

Espero que haja muita gente egoista como nós somos com os nossos filhos..
Há várias formas de amar, e vários tipos de amor, mas não há amor mais bonito que o nosso amor de mãe, não achas?


Beijinhos
Carla

2:18 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Nenhum amor pode ser tão puro e desinteressado como o amor de mãe, seja por um filho biológico ou por um filho do coração...
Foi sem dúvida o melhor que fiz até hoje!

Beijinhos.

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home