Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Manhã feliz


Hoje filhote ficaste comigo a manhã toda! Tão bom… :)
A tua avó tinha uma consulta e tiveste que ficar comigo. Assim é que vejo tudo o que perco quando não estou contigo… estás tão crescido, já fazes tanta coisa e percebes tudo tão bem!
És muito meiguinho, adoras dar beijocas e xi’s bem apertadinhos e andas atrás de mim para todo o lado… Chegas a empurrar-me para ir onde queres, perguntas se podes fazer certas coisas que sabes não poder e quando passas por elas fazes “não, não” com a mãozita...
Não te esqueces de nada e a partir de agora tenho que ter muito cuidado com o que prometo… Disse que te ia calçar primeiro e depois íamos buscar uma chucha (já estavas a ficar com soninho…) para brincarmos ainda um bocadinho no teu quarto. Quando acabei de te calçar ia já toda lampeira para o teu quarto quando te vi parado em frente à cozinha, onde estão as chuchas, a dizer “Ti” que é como chamas às chuchas e a apontar freneticamente… Não deixas passar nada!
Acordaste cedo mas como hoje não ia sair de casa o teu papá deixou-te ao pé de mim na cama, adormeceste novamente abraçado a mim e assim estivemos os dois juntinhos até acordares às 9h30 da manhã… Acordaste a fazer gracinhas e a rir, depois saltaste para cima de mim a fazer cavalinho enquanto te espreguiçavas e deste-me um abraço daqueles que me derretem toda. Depois fui fazer-te a papa que comeste a ver os desenhos animados no Baby T.V. (hoje foi mesmo dia de festa hein?...) e foste “ajudar” a mamã a fazer a paparoca para o pequeno-almoço. Tiraste todas as laranjas do cesto e andaste a fazer uma remodelação na gaveta das receitas (a única que podes mexer), parecia que tinha passado por ali um furacão!
Mas tudo vale a pena para te ver brincar, adoro olhar para ti enquanto brincas sozinho, ver como pensas, como te apercebes de todas as coisas.
Estás tão lindinho que só me apetece apertar-te, encher-te de beijos e não largar mais! Agora já estou a trabalhar e morro de saudades tuas…

4 Comments:

Blogger Marta said...

Mais uma vez gostei muito de ler o que escreveste... Transmites muito bem o que queres dizer.

Beijinho

5:55 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Os nossos piolhitos dão-nos a "inspiração" necessária para lhes mostrarmos todo o nosso amor...

Beijocas.

6:33 da tarde  
Blogger Mãe India said...

aiii, já tou a imaginar a india a mexer em tudo e mais alguma coisa =)

e a nanar agarradita a mim =)

beijinhos*

9:54 da tarde  
Blogger Carla Iglesias said...

É tão bom puder estar com os nossos filhos não é?
Eu também sinto isso quando estou em casa com ela é que vejo o que perco quando estou a trabalhar...

Beijinhos
Carla

PS.Era bom que esses dias se repetissem por mais vezes não é? Sabe tão bem...

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home