Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 30, 2006

17 Meses!!!

Parabéns meu pipoquita! Fazes hoje 17 mesinhos e que 17 meses têm sido!!!
Cada vez que me lembro quando chegaste no ovo a casa, quando te pousámos em cima do sofá e ficámos, o teu pai e eu, a olhar um para o outro como que a dizer “E agora???”…
Depois foi como se acordássemos e de repente soubéssemos exactamente o que fazer. Pusemos música clássica baixinho para ouvires e ficámos os três juntinhos no sofá no que deve ter sido o dia mais calmo desde que nasceste!
A partir daí tem sido uma correria, és muito irrequieto e como tal momentos como aquele não se repetiram com a frequência desejada mas eu até gosto que sejas assim. Tens vida em ti como só as crianças conseguem, uma vontade de descobrir tudo à tua volta, uma alegria que contagia todos, um aprender constante e acima de tudo um amor incondicional pelos teus papás.
Estás quase a fazer ano e meio, o tempo tem passado a correr desde que fizeste 1 ano… Estás um rapazito, daqui a nada vais para a escolinha e eu vou ficar o dia todo a pensar em ti, no beijo que me vais dar quando te for buscar, nas novidades e tropelias que me vais contar ao final do dia, na maneira como vamos ficar os dois abraçados quando te for deitar. Estes são os pensamentos de uma mamã que não te quer largar mas tem que o fazer aos poucos…
Adoro-te filhote e hoje quero celebrar com muitas cócegas e brincadeira estes teus 17 mesinhos de vida intensa! Parabéns mais uma vez…

5 Comments:

Blogger Mãe India said...

Parabens pr o pipokinha da mãe!!!

beijinhos*

6:08 da tarde  
Blogger Carla Iglesias said...

Parabéns Mamã
Por isso é que devemos aproveitar todos os momentos que podemos..
O tempo realmente passa a voar..

Beijinhos
Carla

12:22 da tarde  
Blogger Marta said...

Muitos parabéns aos dois.

Beijinhos

6:13 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Olá Ana :)

E muitos parabéns para o pipoquinha :) (Já foi ontem, mas a intenção é que conta!) Que continue a fazer-te muito feliz. Pelos posts que tens escrito e que já li, mais feliz é impossível, não é? :)

Beijinhos,
Su

1:17 da manhã  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Muito obrigada a todas!
Verdade, mais feliz é impossível! :)

Beijinhos!
Ana.

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home