Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Cry my eyes out...


Ando uma verdadeira piegas! Eu que até nos filmes em que todos largavam baba e ranho me controlava e aguentava sem uma única fungadela agora fico lavada em lágrimas… Não consigo mesmo fazer-me de forte, os olhos enchem-se de água quando menos espero!
Ainda hoje bastou-me pensar em ti a entrar na creche para o ano que vem para imaginar logo um grande filme contigo a um canto, tristinho, com a lágrima a cair pela tua carinha, um beicinho lindo que vi pela primeira vez na ecografia das 12 semanas e a chamar mamã…
Mesmo em acontecimentos felizes, imagino-te na tua primeira festinha da escola, aquelas em que representas qualquer coisa ou em que cantas ou danças, e mais uma vez um mar incontrolável toma conta dos meus olhos e quanto mais tento evitar ou conter pior é! Pareço uma Maria Madalena e só me lembro de estar assim quando estive grávida e sabendo perfeitamente que não o estou é bem pior porque nem as hormonas posso culpar e despreocupar-me dizendo que vai passar.
Não está e já acho que não vai passar!!!
Conforme vamos ficando cada vez mais “dependentes” um do outro fico mais e mais piegas… não sei se é normal, se a maioria dos pais passa por isso mas eu realmente não me consigo controlar! Torna-se até embaraçoso, basta haver alguma notícia, filme ou história que meta crianças que “pumbas”, nem dá hipótese e o pior é que tanto é para o bom como para o mau, não sei bem como me vou safar desta…
Vamos lá ver se o tempo como em quase tudo dá conta do recado...
Entretanto I'll cry my eyes out!

6 Comments:

Blogger Carla Iglesias said...

Eu também estou na mesma,
Antes, podia vir mil e um filmes e nada me afectava agora ando sempre lamechas e a chorar.. comovo-me com tudo, especialmente quando há crianças envolvidas..
A ultima foi um filme que vi, só me lembro do titulo em inglês que é o Dark waters, se puderes vê, é muito bom mas vais acabar o filme em lágrimas, de certeza...

Um beijinho
Carla

2:43 da tarde  
Blogger Sandra Marques said...

Queria muito agradecer-te a tua ajuda e o teu comentário no meu blog, estamos um pouquinho melhores ou pelo menos mais elucidados e com mais hipóteses de escolha, não deve ser fácil mas vamos conseguir. Expliquei já com mais pormenores no nosso blog, visita-nos.

Muito obrigado por tudo

Beijinhos
Sandra e Pedrinho

6:24 da tarde  
Blogger sandra said...

Olá mamã. Obrigada pela tua visita ao meu blog. Deixaste o endereço, e muito bem, e agora vim cá eu espreitar o teu pipoquinhas.
Não penses que és as única que se derrete... eu fico com a lágrima no canto do olho e choro por tudo e por nada..., quando chegar à altura de ter de levar ao colégio, vou 'afogar-me' em água!
Beijoquinhas.
Sandra e Francisca (3m e 2s)

11:38 da tarde  
Blogger Céu Estrelado said...

Olá e obrigada pela visita!
Não te sintas mal...a partir do momento em somos mâmâs desata-se um fiozinho qualquer e pronto... ficamos assim sensiveis com tudo!
Quanto à escola sofri imenso por antecipação, pensava que não ia nunca conseguir deixa-la na escolinha, mas como houve muitos problemas de habituação por parte dela (o que eu nunca imaginei, pois pedia para ir constantemente!) tive que forçosamente ganhar forças extras, e por incrível que pareca tinha de tentar de tudo (contra a minha vontade)para a incentivar a ficar! Incrivel como o nosso coração passa de manteiga a rocha quando realmente precisamos de ser fortes!
Quando realmente me apercebi...ela já pedia para ir e eu não tinha chorado uma unica lagrima!
Bem alonguei-me um niquinho para contar a minha historia :)
Vou passando tb...
Beijinhos para vcs!

3:25 da tarde  
Blogger Só Maria said...

Isso é do pós parto! Há provas cientificas k o pós parto pode ir até 30 anos após a ocorrência do mesmo. Nalguns casos, registaram-se após 40. Por isso n te preocupes k isso passa! É das hormonas! ;)

Beijinhos!

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E chorar a ver a telenovela?!?! Isso é que é do piorio... tb me acontece :). Sobre a escola, não te apoquentes; ele vai adorar e divertir-se imenso e um dia hás-de lá chegar e ele vai torcer o nariz e dizer "Jáááá???". (a minha "piquirrucha" foi para a escola aos 6 meses; nos primeiros dias chorou imenso - ao fim de um mês, destava a rir mal chegava à rua da escola e actualmente "abandona-me" mal olha para dentro da sala dela...). Beijinho com lágrima a querer sair...

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home