Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Simples... ou talvez não!

Aos meninos do Pré-Escolar fizeram a seguinte pergunta:

"Em que direcção vai o autocarro que se mostra abaixo ?"



Olha cuidadosamente para o desenho.





Sabes a resposta ?


As únicas possíveis respostas são "esquerda" e "direita".






Pensa...






Ainda não sabes ?






Ok, vou dizer-te !

Todas as crianças responderam "esquerda".



Quando perguntaram:
"Porque é que vocês pensam que o autocarro desloca-se para a esquerda ?"


Eles responderam:

"Porque não se consegue ver a porta."

Sentiste-te um estúpido, certo ?


Eu também... eheheh

4 Comments:

Blogger Marta said...

Tb me mandaram hoje esse mail, e claro que eu achei que se deslocava para a direita :)

Enfim, ideias preconcebidas.

Beijinho

5:26 da tarde  
Blogger Céu Estrelado said...

Realmente! Eu tb fquei a olhar e pronto, o mais facil mesmo de responder, seria para a direita. lol
beijinhos! :))

10:42 da tarde  
Blogger Mãe India said...

Duhhhhhhhhhhh

estou mesmo a sentir.me um cepo LOL

11:57 da tarde  
Blogger Carla Iglesias said...

Eu não sei...
Estou a sentir-me parva..olhei, olhei e não consegui chegar a nada...
Os miudos conseguem sempre ver para além de nós...


Beijinhos
Carla

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home