Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, fevereiro 05, 2006

Pestinha ou anjinho??


Este sábado acordaste por volta das 9h30 da manhã, tomámos todos o pequeno-almoço e fomos pela primeira vez desde há quase dois meses fazer a tua aulinha de natação.
Estava com um certo receio porque já há algum tempo não ias e sei bem que nesta idade tudo foge da memória tão depressa como lá entrou...
Fomos ainda dar uma voltinha de carro e a meio do caminho já ias a dormir tão calmo, tão descansadinho que até estava com pena de te acordar.
Mas estava quase na hora da aulinha e tinha mesmo que ser, acordaste bem disposto e lá fomos para o despe/veste do costume com um calor infernal e húmido como era já habitual. Achaste uma piada à touca da mamã e quase nem me conheceste com ela! Ficas tão querido com o teu calçãozinho de banho e touca... Adoro!
Depois lá fomos nós para a piscina, rias-te enquanto te balouçava para um lado e para o outro e adoraste agarrar-te a mim bem apertadinho. Sabe tão bem sentir-te assim... :)
Exercicios com bolas, marcaste uns belos golos para dentro da baliza e depois saltinhos de canguru para lá e para cá... Sobes quase sozinho da piscina para fora e já dás saltos para dentro da piscina onde estou à tua espera.
Chegou então a parte que eu mais receava...os mergulhos! UM,DOIS,TRES! E lá foste tu todo debaixo de água, levantei-te, vinhas com os olhos e boca muito abertos e desataste a rir... um riso lindo cheio de dentinhos e muito molhado!
A aula acabou assim contigo, fomos tomar uma chuveirada os dois juntos e tu, que nunca deixavas, portaste-te como se já fosses um menino crescido. Shampoo, gel duche, água a cair a jorros e tu rias-te e rias-te abraçado a mim. Pusemos o creme no corpinho todo, penteei-te, sequei-te o cabelo todo e tu sempre a sorrir, calmo e bem disposto.
Ontem o meu pestinha transformou-se num verdadeiro anjinho com elogios inclusivé de outras mamãs e eu a pensar "Mas quando é que o meu pestinha volta?!"
Hoje ainda não apareceu... será que estás tornar-te num lindo anjinho?... :)

4 Comments:

Blogger Ana Rodrigues said...

De certeza que ele adorou a aulinha de natação!
:-)

5:22 da tarde  
Blogger Mãe India said...

Hummmm duvido que se esteja a tornar um anjinho ... acho é que ele se esta a tornar um golfinho =)

10:46 da tarde  
Blogger Repolha said...

:o) Está a ver se te apanha distraída. hehehe. Um verdadeiro estratega é o que é! Mas quem não adora uns belos mergulhos com a mamã?!?!

11:36 da tarde  
Blogger Só Maria said...

Não te preocupes k o pestinha volta a aparecer! ;) LOL

Beijinhos!!

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home