Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Que bom...


5 dias inteiros...
Foi este o tempo que estiveste com os papás, 5 dias seguidos.
Fomos já na sexta-feira para o monte dos avós e aí ficámos até ontem à tardinha. Embora saiba a pouco, e sabe sempre, foi tão bom...
Brincámos tanto todos juntos, viste os passarinhos que voavam apressados, as árvores que abanavam como que a dizer adeus quando passávamos, foste tirar água da fonte com os avós, fartaste-te de andar pelo campo fora e até ajudaste a levar o carrinho de mão!
Fomos também ao parque infantil onde gostaste muito de um balancé que era feito de patinhos.. viravas-te para mim e dizias.."tá,tá" que na tua lingua quer dizer "quá,quá" ;)
Também te mascarámos, o ano passado foi de pirata, este ano foi de arlequim. És um vaidoso, mal vias o fato ficavas logo com uma riso malandreco e todo empolgado para o vestires! Depois ias ver-te ao espelho até porque este ano tiveste direito a uma lágrima pintada. Tão lindinho... :)
Hoje fomos brincar contigo mascarado até Belém onde andavam tantos meninos mascarados e levámos a bola para dares uns toques mas tu gostavas mesmo é de ir para a linha do comboio! Tivémos que andar sempre a correr atrás de ti porque já és todo despachado e sabes bem onde queres ir...
Mas para mim o melhor destes dias foi teres oferecido à mamã a primeira flor... um botão de rosa que vou guardar sempre junto a mim. Chegaste a sorrir, afogueado de tanto andar e disseste "Dá!" e eu claro derreti-me toda ao ver a tua mãozinha estendida para mim...
São estes momentos mágicos que vou ter comigo quando cresceres, quando olhar para ti vou ver sempre o meu bebé, o meu pipoquita tão querido da mamã...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eles divertem-se e nós ficamos felizes com a felicidade deles, não é?
Bjs

4:14 da manhã  
Blogger Céu Estrelado said...

buáaaaaaa não tive ponte! :(
Mas prontos divertimo-nos no fim-de-semana!
Ainda bem que passaram um bom bocado é sempre bom esses momentos! :))
Beijinhos para vcs!

12:43 da manhã  
Blogger Marta said...

Que rico fim de semana!!!
Pois é, a vida é feita de pequenos momentos de felicidade como estes, que temos de guardar bem no nosso coração.

Beijinho

11:31 da manhã  
Blogger Repolha said...

:D
De coração cheio.

5:27 da tarde  
Blogger Carla Iglesias said...

Que optimo fim de semana que tiveram. É tão bom vê-los bem e felizes não é? Parece que esquecemos tudo á nossa volta com um sorriso deles :-)


Beijinhos
Carla

8:30 da tarde  
Blogger Mãe India said...

aiiiii tb keru uma florrrrrrr!!!!!

Ainda bem que se divertiram =)

beijinhos*

9:14 da tarde  
Blogger Guida said...

Mss k kerido k é o teu filhote, jokinhas de Dishti e Tiago.

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home