Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Manic monday...

Depois de estar habituada a ter-te comigo dois dias inteiros no fim-de-semana eis que segunda-feira chega e tenho que te deixar novamente. Custa tanto…
Sei que estás bem, que ficas com a avó que te dá todo o miminho, brinca contigo, lê para ti, ouvem a tua musiquinha, aquela que te põe a dançar todo bem disposto, vêem os desenhos animados que gostas, que vais fazer uns soninhos bons, mas custa tanto à mesma…
E então logo de seguida penso como será quando ficares na escolinha, quando chamares mamã e eu tiver que te deixar para trás, quando ficares a fazer beicinho ou pior a chorar daquela maneira que me parte o coração…
Sei que vou aguentar por ti, por ti faço tudo, arranjo forças onde antes não existiam, movo montanhas se preciso for para te ver feliz…
Vai tudo correr bem, é o que digo para mim mesma todos os dias, vais ficar bem, vais começar a ter novos amigos, ganhar mais confiança em ti, deixar um pouco de lado essa tua timidez e daí a pouco vai ser difícil arrastar-te de lá! Isto é o que espero que aconteça, é o que digo todos os dias para me convencer, é o meu maior desejo, que fiques realmente bem.
Cresces a olhos vistos, já percebes tudo o que te dizemos, e agora tens umas piadas novas que nos tornam ainda mais babados, se tal é possível…
És muito vaidoso com os teus caracóis, e quando te dizemos ‘ O Gui tem uns caracóis tão lindos’ começas a enrolar os caracóis com os dedos e fazes um riso todo orgulhoso. Por vezes vais até ao espelho, dás um beijinho e dizes ‘Bebé’!
Depois acho que te apaixonaste por uma menina num dos teus livrinhos… Quando abres o livro está desejoso de chegar a essa página, depois ris-te envergonhado e quase que coras! Quando queremos avançar para outras páginas não nos deixas, mudas para a página da tua lindinha e ali ficas a desfazeres-te todo para ela!!! Começas cedo! ;)
Outra das novas piadinha é quando te perguntamos como fazes quando comes massinha e dizes ‘nhamm, nhamm, nhamm!’. Adoras massa e arroz, as tuas paparocas preferidas!
Estás tão lindinho, és um filhote tão querido… tenho muitas saudades tuas pipoca em mais uma ‘Manic monday’…

5 Comments:

Blogger Céu Estrelado said...

Pois é a altura da escolinha deixa-nos sempre angustiadas! mas é como dizem, eles passados uns dias já gostam, nós é que ficamos pior lol
Não penses muito nisso, quando chegar a hora vais ganhar forças extras, vais ver! (tem de ser)
Beijinhos :))

1:35 da manhã  
Blogger ~Su~ said...

Ó Ana, com o Gui estou a ver que há novidades (quase) todos os dias!

Adorei a história da menina do livro, tão ternurento!! As crianças são fantásticas, quanta pureza! :)

Beijocas e força para mais esta semana de trabalho!!
Su :)

1:48 da manhã  
Blogger Repolha said...

:) E vai mesmo chegar o dia em que ao te ver na hora de sair da escolinha vai dizer "Jáááá??? Só mais 5 minutos...". E até pode acontecer achar tanta graça aos outros meninos (ou às meninas.... hehehe) que no primeiro dia de escola te vire as costas e fique lá encantado da vida a brincar - às vezes os miúdos surpreendem-nos.
Sobre o que comentaste no meu blog: pois que qd abri o teu perfil, percebi: Carneira tal qual eu (muito mimo, muito salamaleque, muitas fadas e duendes e uma palmada de quando em vez - li uma vez sbr a mãe-carneiro e hoje revejo-me nisso lol)
beijinhos

10:21 da manhã  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Olá Carla! Por lapso meu troquei o dia com o mês e por isso estava lá como carneiro... eu sou Caranguejo, revejo-me numas coisas noutras nem por isso! Se calhar, pelo que dizes, estava melhor como carneiro! eheheh

Beijinhos.

12:02 da tarde  
Blogger Repolha said...

hummmm
isso é mt suspeito. mãe carangueja não deixa a cria chorar... só pode haver aí um ascendente ou uma lua em carneiro... hummmm
lol
beijinhos

1:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home