Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Adoro...

Adoro quando acordas
O modo como sorris
Um sorriso malandreco
De criança tão feliz

Adoro quando me olhas
Olhos nos olhos bem fundo
Como vejo que percebes
Tudo no mesmo segundo

Adoro como me abraças
Bem forte junto a ti
As tuas mãos no meu rosto
A mostrar que gostas de mim

Adoro o som pela casa
Que fazes com o teu brincar
Passos largos apressados
Que te fazem saltitar

Adoro o teu cheirinho
Acabado de acordar
Cheiro a bebé menino
Com sonhos de encantar

Adoro como me chamas
Quando queres um colinho
Dizes um ‘mamã’ mimado
E chegas-te bem de mansinho

Adoro todas as coisas
Que te fazem querer sonhar
Fábulas e histórias sem fim
Mal eu posso imaginar

Adoro mais do que tudo
Olhar para ti e ver
O filho que sempre pedi
Tudo o que queria ter.

7 Comments:

Blogger Repolha said...

:) beijinhos

10:00 da tarde  
Blogger Só Maria said...

K lindo!!!!

Bejinhos

10:42 da tarde  
Blogger Céu Estrelado said...

Bem está lindo!!! Com rima e tudo...
Tudo o que se possa dizer sobre eles é sempre tão bonito de ler porque é tão natural e sentido com tanta força!
Adorei!
Beijinhos para vcs! :))

11:22 da tarde  
Blogger Mãe India said...

E eu adoro ver como tu adoras o teu filho =)

beijinhos*

9:20 da tarde  
Blogger Marta said...

Lindo!!!
Temos poeta...

Beijinho

10:24 da tarde  
Blogger Biskoita said...

Olá..

Hoje estou exausta.. mas prometo que, mal possa, envio-te os links para ganhares os bilhetes "à borlix".
Só precisas de net.. e alguma paciência! ;)

12:50 da manhã  
Blogger ~Su~ said...

Olá Ana!

Adorei o poema, tão ternurento!! Revi-me nele!(só que seria, por exemplo, "cheiro a bebé menina, hehe)

Muitos beijinhos!
Su :)

7:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home