Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, maio 09, 2006

Novidades...

Tenho uma novidade para ti filhote!
Quer dizer para ti talvez não, mas para muitos outros…
Vais ter um mano! Tu foste talvez o primeiro a saber embora não percebas o que significa… Um dia vieste dar um beijinho na barriga da mamã como sempre gostaste de dar e dessa vez disseste ‘Bebé!’. Ainda não sabia que estava grávida embora desconfiasse. Li em tempos que as crianças mais pequenas têm uma percepção que todos nós tínhamos e vamos perdendo aos poucos, que muitas vezes são os primeiros a notar a diferença. Que fiquei surpresa fiquei, coincidência ou não…
Não disse antes a quase ninguém por não gostar de contar antes das 12 semanas mas para quem vê a mamã todos os dias já não tinha quaisquer dúvidas. Estou com um barrigão ainda maior do que tinha quando estavas cá dentro! Sei que é normal, que na segunda gravidez as barrigas são por norma maiores do que na primeira mas a tua já foi tão grande… quase que caía para a frente com tanta barriga!!! Nem posso acreditar que era eu nas fotografias que tenho no final da tua gravidez. Espero que ao menos não engorde os quase 20 Kg que engordei de ti!
Esta gravidez tem-me deixado de rastos, sem forças para nada, enjoos muito piores do que quando estava grávida de ti e desta vez não consegui evitar tomar medicação… está a melhorar aos poucos mas continuo a sentir-me enjoada e de vez em quando lá vomito…
Na quinta-feira passada fomos fazer a eco das 12 semanas e adivinha lá?!! Pois é, acho que vem por aí um maninho para jogares a bola como tanto gostas! Não que se fosse uma mana não o pudesses fazer, se saísse à mamã jogava a tudo tão bem ou melhor que os rapazes! Eheheh, uma verdadeira maria-rapaz e com muito gosto!
Agora tem sido mais difícil estar contigo porque queres emaranhar por mim acima, gostas particularmente de fazer cavalinho em cima da minha barriga e tenho que ter muito cuidado com os pontapés que dás na brincadeira mas que não são brincadeira nenhuma! Não quero deixar de estar contigo, de te dar banho, te dar miminhos e brincar como sempre brincámos mas cada vez é mais difícil porque as tuas brincadeiras são muito físicas e estar contigo ao colo é um suplício porque 13 Kg já fazem diferença…
Mas cá nos arranjamos pipoquita, sei que vais sentir muita diferença desde já e que mais tarde te podes ressentir da divisão do tempo que antes era só teu mas tenho a certeza que vais gostar muito de ter um mano e de te aventurares com ele pela vida fora.
Por enquanto vou aproveitar-te o melhor que puder…

10 Comments:

Blogger Carla Iglesias said...

MUITOS PARABÉNS! Fico muito feliz por ti!
Que bom.. o Pipiquinha vai ter um mano ou mana para brincar..
Do mesmo mal me queixo eu. Tento dar toda a atenção que ela merece, mas quando a pego ao colo já me custa. As brincadeiras também são mais contidas, mas volta e meia está ela sentada em cima da mana a fazer cavalinho :-)

Beijinhos
Carla

12:15 da tarde  
Blogger Marta said...

Muitos, muitos Parabéns.
Que bom...
Fico mesmo feliz por ti.

Beijinhos

3:13 da tarde  
Blogger PaulaB said...

Muitos Parabéns!!!

Beijinhos e Miminhos na Barriguinha...

4:05 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Muitos parabéns pelo 2º menino.
Tenho um menino que fez 2 anos no dia 6 e vou ter outro menino em Junho.
Ainda pego no meu tesourinho ao colo e está com 14,500kg, tenho é que pegar bem por cima do barrigão.
O banho é tarefa que passou par ao pai, pois já custa muito estar baixa com o barrigão.
Também nesta gravidez enjoei mais cedo. Só que desta vez só aos 7 mese se emio é que reparavam que eu estava grávida.
O meu tesourinho tanto encosta o ouvido para ouvir o mano, como bate-me na barriga.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho (http://lugar-meu.blogspot.com)

2:57 da manhã  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Muito obrigada a todas!
Eu vou tentar sempre fazer o máximo de coisas com o meu pequerrucho, tenho é que fazer com mais cuidado...
Espero poder sempre pegá-lo ao colinho, gosto tanto de senti-lo assim juntinho a mim... :)
E ainda faço as aulas de natação com ele que espero poder continuar, sempre é uma ginástica para mim também! eheheh
Ele já dá muitos beijinhos e festinhas na barriguinha..é tão quido de ver :)

Beijos a todas!
Ana.

10:03 da manhã  
Blogger Repolha said...

Ahhhhhhhhhhhhhh
Lindo!!!!!!!!
Agora vou ler :D

11:05 da tarde  
Blogger Repolha said...

Primeiro Parabéns!!!!!!!!!!
E pelos vistos a ausência de há uns tempos era bem justificada ;)
Percebo o teu cuidado ou não tivesse por cá uma "futebolista" hehehe... e vão ter uma diferença de idade em que nenhum se irá ressentir, vais ver... E, a meu ver, é a melhor prenda que se pode dar a um filho. Apanho-te para o ano, está bem? ;)
Muitos beijos

11:09 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Para Carla & repolha:
Para o ano que vem vou lembrar-te! LOL
É a ausência deveu-se em muito ao cansaço...
Obrigada... :)

Beijos,
Ana.

9:58 da manhã  
Blogger sandra said...

Parabéns!
Que felicidade!
Andaste uns tempos desaparecida, eu vinha cá espreitar e nada.
Agora aparecer com esta noticia maravilhosa.
Fico muito feliz por ti.

Muitos beijinhos.

9:49 da tarde  
Blogger Guida said...

MUITOS PARABÉNS E FELICIDADES,ANDREIA E TIAGO.

6:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home